sexta-feira, 29 de abril de 2011

Monsenhor Sadoc internado na UTI do Hospital Aliança


O monsenhor Gaspar Sadoc está internado na unidade de tratamento intensivo do hospital Aliança, em Salvador. O pároco de 95 anos foi hospitalizado na tarde de quinta-feira, 28, com um quadro de infecção urinária. A saúde do religioso ficou abalada após ele ser operado da coluna no final do ano passado.

Ele ainda sofreu uma fratura no fêmur. O padre comandou por muitos anos a Igreja da Vitória, no Largo da Graça, até se aposentar. A administração do hospital informou na noite de quinta que não poderia dar informações sobre o estado de saúde do religioso nem informou se foi divulgado algum boletim médico.

De acordo com informações não oficiais, monsenhor Sadoc estava na noite de quinta na UTI, mantido entubado e sob o efeito de sedativos.

Oratória - Padre Sadoc, como também é conhecido, ganhou notoriedade pela boa retórica evidenciada em parábolas e exemplos citados nas missas celebradas. Seu bom humor sempre atraiu um grande número de fiéis à Paróquia da Vitória, da qual foi ministro durante muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.