quinta-feira, 1 de julho de 2010

Edição em homenagem aos dez anos da Fundação Jaqueira.



Agradecemos a todos os veículos de comunicação, agradecemos aos amigos e simpatizantes, agradecemos aos nossos alunos, agradecemos aos movimentos sociais, agradecemos ao Estado de Paz, ao Fórum de Mulheres do Mercosul/Capítulo Brasil, a Rede Risco Mulher Brasil, a ONU - Organização das Nações Unidas pela valorização do nosso trabalho, ao Ministério Público Estadual - principalmente ao Promotor Luiz Eugênio Fonseca Miranda, a Paróquia da Vitória, a Comunidade Graça Solidária. Também agradecemos as Voluntárias sociais,especificamente ao Programa Nossa Sopa. Agradecemos aos que trabalham de maneira permanente para que esta Fundação continue atendendo a tantas camadas sociais. E, queremos publicamente elogiar nossos diretores Ewerton Matos,Andréa Ermelin Jaqueira de Mattos, Tania Gomes e principalmente a nossa Presidente Vera Mattos que dedica sua vida aos objetivos da Fundação Jaqueira.

Nossos treinamentos oferecem o melhor conteúdo.



Empregabilidade. A qualificação de mulheres cuidadoras para o mercado de trabalho.






Gaspar Sadoc: Conselheiro da Fundação Jaqueira. Nós te amamos.

O nosso conselheiro espiritual, o nosso amigo, o nosso mestre na vida. Sempre ao nosso lado, sempre dedicando seu tempo para nos ofertar uma palavra amiga. Gaspar Sadoc é o nosso amigo dedicado, sempre presente com a sua profunda lucidez e sua sabedora. Monsenhor Sadoc que esteve ao lado da Dra. Maria Lúcia Jaqueira de Mattos em toda a sua existência se mantém firme ao lado da filha Vera Mattos e da neta Andréa Ermelin Jaqueira de Mattos. Nossa homenagem ao eterno Pároco de Nossa Senhora da Vitória, o homem que transformou a mentalidade dos mais poderosos e continua atuando em defesa dos mais fracos. A Fundação Jaqueira agradecerá eternamente ao Monsenhor Gaspar Sadoc.




3 de Julho de 2010.Parabéns para a Fundação Jaqueira.


Dra. Vera Mattos que é presidente da Fundação Jaqueira entre os primos Dr.Alexandre Jaqueira e Dr. João Batista Jaqueira.

3 de Julho de 2010.Parabéns para a Fundação Jaqueira.

domingo, 27 de junho de 2010

Alunas: temos uma vaga para Vilas do Atlântico.

Você que já está qualificada pela Fundação Jaqueira e que pode trabalhar durante toda a semana, entre em contato urgente. Faremos a seleção e você tem chances de participar.Ligue 71 9619 6129 e 71 3011 1188.