sábado, 1 de maio de 2010

Fundação Jaqueira tem o melhor conteúdo para a terceira idade.

FUNDAÇÃO JAQUEIRA : QUALIFICAÇÃO AVANÇADA PARA CUIDADORES DE PESSOAS.





A Fundação Jaqueira abre inscrições para
QUALIFICAÇÃO AVANÇADA PARA CUIDADORES DE PESSOAS.

DE 17 DE MAIO A 23 DE AGOSTO DE 2010.
UM ENCONTRO SEMANAL,DAS 14H ATÉ 18H.
ATIVIDADES TAMBÉM EXTRA CLASSE.

SERÁ EXIGIDO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO SEGUNDO GRAU.

INSCRIÇÕES EXCLUSIVAMENTE NA RUA DA FLÓRIDA 85 SALA 1A GRAÇA
SALVADOR, BAHIA,BRASIL.

Igreja da Graça recebe a Fundação Jaqueira.Curso sobre Doenças Degenerativas.



quinta-feira, 29 de abril de 2010

FUNDAÇÃO JAQUEIRA: Brechó da Fundação Jaqueira. Participe!#links#links

FUNDAÇÃO JAQUEIRA: Brechó da Fundação Jaqueira. Participe!#links#links

Indicador médico: Psiquiatra Antonio Lobo.


Dr.Antonio Lobo
Psiquiatria e Psicogeriatria.
Marque sua consulta.
99469358

Como contratar um cuidador treinado pela Fundação Jaqueira.


Cuidador é o profissional responsável pelo cuidado de bebês, crianças, jovens, adultos e idosos, a partir de objetivos estabelecidos por seus responsáveis diretos, zelando pelo bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer da pessoa assistida. (Ministério do Trabalho e Emprego – CBO/2002).

Mas cada caso é analisado criateriosamente por profissionais da Fundação Jaqueira. Quando o cuidador básico não pode ser indicado nós não indicamos.

Trabalhamos dentro de uma impecável ética.

Quando existem procedimentos invasivos a serem realizados encaminhamos profissionais da área de enfermagem, tanto técnicos como aqueles com nível superior.

Psicólogos fazem a seleção. E, a partir de entrevistas previamente programadas,o cuidador estará com o cliente e poderá iniciar imediatamente a atividade.

Apresentamos profissionais treinados e de qualificação assegurada. Todos os alunos da Fundação Jaqueira ao ingressarem em nossos cursos apresentam todos os documentos, comprovantes de residencia, de escolaridade e ainda antecedentes criminais.

Temos um elevado percentual de cuidadores de nível superior em áreas como Administração, Economia, Pedagogia. Estão aptos a gerenciar residencias e orçamentos.
Assim, muitos idosos que dependem do apoio de terceiros podem ficar tranquilos.

Cuide bem de quem você ama!

Necessitamos de cuidadoras da área de enfermagem. Temos 3 (três) vagas preenchimento imediato.


Exclusivamente para cuidadores treinados pela Fundação Jaqueira.
Ligar 96 19 61 29.Diretamente neste celular.
URGENTE.

domingo, 25 de abril de 2010

Agenda da Fundação Jaqueira.Clique e entre!

Bento XVI elogia padres que combatem a pedofilia.

O papa Bento XVI disse hoje a padres que eles devem proteger suas paróquias e recuperar a confiança. Ele também destacou que este domingo é o dia nacional para homenagear crianças que são vítimas de violência na Itália e fez elogios ao grupo de padres que liderou os esforços no país para combater maus tratos às crianças. "Nessa ocasião, eu quero agradecer e encorajar todos aqueles que se dedicaram à prevenção e à educação" contra a violência, disse Bento XVI.

O papa não mencionou a palavra pedofilia, nem os escândalos de abuso sexual que atingem o seu papado, mas o grupo de padres citado por ele, conhecido como Meter, denunciou casos de padres pedófilos na Itália. O grupo foi fundado pelo reverendo Fortunato Di Noto. No início deste ano, Di Noto lamentou que alguns dos casos tenham sido tratados "com imprudência" pela Igreja Católica.


O papa destacou a importância de "pais, professores, padres e freiras" e outros servidores da Igreja que trabalham com jovens em paróquias, escolas e associações. Este domingo é o dia que o Vaticano dedica anualmente a esforços para encorajar os jovens a entrarem para o sacerdócio