sábado, 21 de agosto de 2010

Sérgio Farias. Confira reportagem.

Especial com Sérgio Farias: ator e diretor de Teatro e Cinema.
http://www.jornalistaveramattos.blogspot.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Homens podem ser excelentes Cuidadores de Pessoas.Você já pensou em ser um cuidador?

A Fundação Jaqueira está preocupada com a falta de motivação dos homens para serem Cuidadores de Pessoas.Vera Mattos,presidente da Fundação Jaqueira reflete que em um país com tantos desempregados, e tantos pais de família com orçamento apertado, não dá para entender o preconceito em relação a profissão.

"A ocupação de cuidador de pessoas não é destinada exclusivamente as mulheres e, ao contrário do que pensam, os cuidadores homens tem grandes chances de ser aproveitados.Seria interessante se os possíveis interessados buscassem analisar o futuro. Se quando idosos gostariam de ser cuidados por um igual ou se preferiam ter que conviver com uma pessoa do sexo oposto. Com quem você se sentiria mais tranquilo? Agora,imagine-se doente,necessitando de cuidados de higiene pessoal e íntima.Mesmo para os idosos ativos mas que necessitam de cuidadores há necessidade de iguais. Ou seja de cuidadores homens com os quais possam conversar, sair, fazer compras, encontrar amigos", declara Vera Mattos.

Você que tem ficha limpa, endereço residencial comprovado, e que tem sensibilidade e amor ao próximo, experimente fazer o curso.Além de tudo,se houver dúvida, a Fundação oferece orientação permanente aos Cuidadores.Pense em tudo isto e perceba se não está perdendo uma chance.



Nova seleção para preenchimento de vaga para técnicas de enfermagem cuidadoras.




Atenção alunas! As Técnicas em Enfermagem terão novas oportunidades esta semana.

As interessadas deverão entrar em contato por celular ou e-mail.

Exclusivamente para as profissionais qualificadas pela Fundação Jaqueira.

Fica claro que por questões de segurança e de qualidade não indicamos profissionais de outras instituições.

A empregabilidade é uma das motivações da nossa Presidente mas não é uma obrigação da Fundação Jaqueira. É importante saber que as indicações surgem a partir das características apresentadas pelas alunas e alunos.