sábado, 15 de novembro de 2008

VERA MATTOS: Foundation seeks help to continue Jaqueira view!

VERA MATTOS: Foundation seeks help to continue Jaqueira view!

VERA MATTOS: VERA MATTOS GIVES EXCLUSIVE INTERVIEW The SANDRAH Sagres. EM PAUTA: DIREITOS HUMANOS. IN TARIFF: HUMAN RIGHTS.

VERA MATTOS: VERA MATTOS GIVES EXCLUSIVE INTERVIEW The SANDRAH Sagres. EM PAUTA: DIREITOS HUMANOS. IN TARIFF: HUMAN RIGHTS.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

“Seminário Internacional: Cultura, Direito e as Questões de Gênero no Mercosul e na América Latina”

Fórum de Mulheres do Mercosul-Capítulo Brasil convida para “Seminário Internacional: Cultura, Direito e as Questões de Gênero no Mercosul e na América Latina”. Leia abaixo.



"
CAPÍTULO BRASIL


Brasília, novembro de 2008.



Prezadas (os) Companheiras (os)



Com cumprimentos, informamos que a Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ, em parceria com a Representação Brasileira do Mercosul do Congresso Nacional e apoio de outras entidades de nosso país, estará realizando um Seminário Internacional, de suma importância, para o avanço da igualdade e dos direitos das mulheres do Brasil, do Mercosul e da América Latina.


Como não poderia se diferente o Fórum de Mulheres do Mercosul – Capítulo Brasil, reafirmando seu compromisso com a participação e a luta em defesa das mulheres, é parceiro na organização e na realização do referido evento.


Portanto, gostaríamos de convidá-la (o) para participar, bem como, contar com o seu apoio na divulgação do “Seminário Internacional: Cultura, Direito e as Questões de Gênero no Mercosul e na América Latina”, a realizar-se de 19 a 21 de novembro de 2008, em Brasília/DF - Brasil. Esclarecemos que, a Abertura será realizada dia 19/11 as 19h30min e o Encerramento do evento, está previsto para as 14 horas do dia 21/11. (em breve envio da programação completa)


Certas de sua especial atenção, desde já ressaltamos a importância da participação de companheiras integrantes do Fórum de Mulheres do Mercosul, de homens e mulheres de Carreira Jurídica dos países da América Latina e de representantes de organismos governamentais, dos movimentos feministas e de mulheres e, da sociedade civil em geral.


Tenha certeza de que sua presença será muito importante para o êxito deste Seminário Internacional e, sem dúvida a sua participação fará a diferença, socializando com as pessoas presentes, a realidade de seu País e do segmento político e profissional que integra.




Abraços

Emilia Fernandes

Presidenta do Fórum de Mulheres do Mercosul – Capítulo Brasil "