segunda-feira, 20 de julho de 2009

Salvador:21 anos de Globo FM

A Globo FM comemora hoje 21 anos de existência oferecendo ao público baiano o que há de melhor em música e informação. Com uma programação sofisticada, mas que atinge diversas camadas da população, a emissora tem um excelente quadro de apresentadores:Jefferson Beltrão,Ewerton Matos,Jordan Gomes,Antonio Carlos, Paulo Gomes, Alexandre Orreda e Angelina Yoshie.

Entre os horários mais ouvidos estão o Programa das Sete e o Toque Brasileiro.

A Globo FM representa muito para a comunidade de Salvador. É um dos raros espaços onde se escuta indicações de iniciativas locais artísticas e culturais. Também atua em campanhas que beneficiam instituições e, portanto, colabora diretamente com o resultado alcançado por cada uma delas.

Destaco aqui o colega e amigo Jefferson Beltrão que desde a criação da Fundação Jaqueira - Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos é um dos maiores divulgadores do nosso trabalho. Neste momento está desenvolvendo dentro do horário do Programa das Sete uma campanha para conseguir computadores para desenvolvimento do nosso trabalho.

Nosso agradecimento especial ao Jefferson Beltrão e a Globo FM.E que a emissora continue dando um colorido especial ao nosso cotidiano.
Parabéns e continuem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.