quarta-feira, 22 de julho de 2009

ENTREGA DE CERTIFICADOS DA TURMA ÁLVARO GOMES.COMUNICADO OFICIAL.


A Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos informa aos concluíntes dos Cursos Cuidadores de Idosos que:

1.Os alunos que realizaram o curso a partir de 15/03/2009 e que foram efetivamente aprovados e não apresentam dependência de aulas poderão receber a partir da próxima segunda-feira o certificado que lhes oferece acesso a condição de cuidadores de idosos.O certificado estará disponível a partir da tarde na Paróquia da Vitória.

2. Para ingresso no curso os alunos apresentaram cópias de RG, CPF, Comprovante de residência e duas fotos. Também apresentaram antecedentes criminais. Este documento é imprescindivel para entrega do Certificado da Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos - Fundação Jaqueira.

3. Os critérios para aprovação foram: comparecimento no curso em sua totalidade, avaliação dos docentes, comportamento em sala, equilibrio emocional e evidente interesse pelo tema.

4. A escolha do homenageado "DEPUTADO ÁLVARO GOMES" é uma retribuição ao fato dele ter sido responsável pelo Decreto Estadual que deu a esta Fundação o título de Utilidade Pública Estadual, e permanecer até esta data, acompanhando pessoalmente e através desta equipe o trabalho da Fundação.

5. Foram capacitados cem (100) cuidadores no período de 15 de março e 20/07 de 2009. Não obtivemos qualquer ajuda governamental (nem estadual e nem municipal).

6.Agradecemos profundamente a Arquidiocese de Salvador que através da Paróquia da Vitória, sendo Pároco o Padre Luiz Simões, tem nos permitido oferecer nossos cursos. Agradecemos também ao Geido/MP por nos fornecer material compatível com as atividades.

7. Agradecemos aos profissionais voluntários que fazem que nossos sonhos de um mundo melhor e com empregabilidade esteja se tornando uma realidade. Estamos vendo os nossos cuidadores de idosos sendo bastante procurados e sendo absorvidos pelo mercado de trabalho.

8. Nossa Moção de Aplausos está direcionada ao Jornalista e Radialista Jefferson Beltrão pelo amplo trabalho de divulgação e pela seriedade com que trata as nossas questões, oferecendo seu apoio incondicional desde a criação da Fundação.

9. Agradecemos a Deus pelas realizações e desejamos sucesso aos nossos alunos.

Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos
Salvador, 22 de Julho de 2007
Presidente: Dra. Vera Mattos
Diretora Geral: Dra. Tania Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.