quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FUNDAÇÃO JAQUEIRA ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM GERONTOLOGIA.




Gerontologia Social

A quem é dirigido
A metodologia de formação proposta, somada à clareza, à amplitude e à didática do projeto dos conteúdos, permite dirigir o curso de Gerontologia Social a:
profissionais licenciados em Psicologia, Medicina, Enfermaria, Terapia Ocupacional, Trabalho Social, Sociologia, Fisioterapia, Comunicação,Sociologia,Economia, Direito;
outros licenciados/graduados universitários interessados;
O Curso de Gerontologia Social será um complemento ideal para enriquecer qualquer formação de pré-graduação ou de pós-graduação para pessoas interessadas em se especializar em temas gerontológicos.


Apresentação do Programa

A gerontologia é uma disciplina científica cujo objetivo é o estudo do fenômeno do envelhecimento como parte do desenvolvimento do ciclo vital do crescimento à senectude. A Gerontologia tem diferentes áreas de conhecimento: problemas sociais e econômicos devido ao aumento no número de idosos na população, aspectos psicológicos e biológicos e as bases fisiológicas do envelhecimento e os aspectos biológicos gerais do envelhecimento. Todos esses aspectos serão tratados neste curso; imprescindíveis a todos aqueles profissionais que estão em contato diário com os idosos.


Este curso será realizado em parceria com a Unibero.71 3018 0700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.