quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como contratar um cuidador treinado pela Fundação Jaqueira.


Cuidador é o profissional responsável pelo cuidado de bebês, crianças, jovens, adultos e idosos, a partir de objetivos estabelecidos por seus responsáveis diretos, zelando pelo bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer da pessoa assistida. (Ministério do Trabalho e Emprego – CBO/2002).

Mas cada caso é analisado criateriosamente por profissionais da Fundação Jaqueira. Quando o cuidador básico não pode ser indicado nós não indicamos.

Trabalhamos dentro de uma impecável ética.

Quando existem procedimentos invasivos a serem realizados encaminhamos profissionais da área de enfermagem, tanto técnicos como aqueles com nível superior.

Psicólogos fazem a seleção. E, a partir de entrevistas previamente programadas,o cuidador estará com o cliente e poderá iniciar imediatamente a atividade.

Apresentamos profissionais treinados e de qualificação assegurada. Todos os alunos da Fundação Jaqueira ao ingressarem em nossos cursos apresentam todos os documentos, comprovantes de residencia, de escolaridade e ainda antecedentes criminais.

Temos um elevado percentual de cuidadores de nível superior em áreas como Administração, Economia, Pedagogia. Estão aptos a gerenciar residencias e orçamentos.
Assim, muitos idosos que dependem do apoio de terceiros podem ficar tranquilos.

Cuide bem de quem você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.