segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Atenção alunas e alunos da Fundação Jaqueira: cuidado com a falsa convocação. Não autorizamos nenhuma instituição a realizar recrutamento.

 Nota pública


Lamentamos profundamente que algumas alunas estejam sendo incomodadas por telefonemas de empresas e/ou instituições de não autorizadas. Estamos tomando conhecimento dos fatos e reunindo dados. Se você recebeu alguma ligação desconsidere.


Trabalhamos pessoalmente ou fazemos convocação de maneira segura. Não repassamos cadastros de alunos para nenhuma organização. Se alguém fizer isto, entre em contato para que a Fundação denuncie ao Ministério Público.

Estamos recebendo denúncias sobre uma instituição localizada no bairro de Itapoan que vem procurando manter contato com nossas profissionais e oferece em troca cestas básicas. Isto é crime e desrespeito as leis. Caso novas denúncias venham a ser configuradas, entraremos em contato com o Ministério Público para apuração imediata.

Fica registrada a nossa preocupação ao mesmo tempo em que pedimos aos nossos alunos e alunas que fiquem atentos.


Lembramos que estamos mantendo toda segunda-feira, a partir das 14 horas, na Paróquia da Vitória, contatos com todos os interessados.


Salvador, 18 de janeiro de 2010


Diretoria da Fundação Jaqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.