segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ATENÇÃO ALUNOS DA FUNDAÇÃO JAQUEIRA !

Avisos:

1. Necessitamos que as nossas cuidadoras de idosos que também sejam técnicas ou auxiliares de enfermagem entrem em contato imediato. Estamos com vagas disponíveis para contratação imediata. Exclusivamente para cuidadoras qualificadas pela Fundação Jaqueira.

2.Também pedimos que as demais cuidadoras que estejam em condições de atuar com pacientes portadores de demências e outros transtornos entrem em contato.Somente para aquelas qualificadas pela Fundação Jaqueira.

3.Os certificados de alunos da Turma Álvaro Gomes já se encontram na Secretaria da Igreja da Vitória. Devem ser procurados de segunda a sexta.Lembramos sobre o horário de funcionamento: 8 às 12h e 14 às 17h.Procurar D. Flávia.

4.Os certificados da Turma Monsenhor Gaspar Sadoc também se encontram na Secretaria desde o dia 15 março. Aqueles que não poderam comparecer a solenidade devem observar as mesmas condições do item acima.

5. Os alunos que se matricularam no primeiro semestre e não compareceram até esta data devem apresentar requerimento para que possamos avaliar a reintegração ou não.

6. Como toda instituição séria e com todo reconhecimento que garantimos junto a sociedade não aceitaremos faltas e/ou ausências que não sejam devidamente justificadas.

7. Nossa Fundação Jaqueira qualificou 215 cuidadores de idosos neste ano de 2009 e é auto-sustentável. Portanto,não podemos ficar aguardando que alunos inscritos apareçam quando desejarem. A inscrição e o não comparecimento sem justificativa legal implicará em reprovação.

8. Estamos cuidando do Núcleo da Terceira Idade exclusivamente na Paróquia da Vitória, Salvador, Bahia. Dia para atendimento: segunda-feira. Cuidadora voluntária: Edna.


Salvador, 10 de agosto de 2009.
Vera Mattos - Presidente
Tania Gomes - Diretora Geral

Um comentário:

  1. olá... gostaia de saber quando abrirá inscrições para o cursos de cuidadoras de idosos para o mes de agosto ou setembro...gostaria muito de me inscrever!!!!

    ResponderExcluir

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.