terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esclarecimento sobre atendimento na Paróquia da Vitória.

Em virtude de algumas alunas estarem se dirigindo a Paróquia da Vitória,informamos que:

1.Fomos informados pelos funcionários da Igreja da Vitória que, por determinação do Pároco e das senhoras dirigentes da Igreja, não seria mais permitida a realização de inscrições nem entrega de certificados na referida Igreja.

2.Para melhor conforto de nossos alunos, colocamos os certificados em um dos nossos escritórios que se localiza na Rua Recife, 115, Jardim Brasil. Esta informação consta desde junho em nossos sites.

3.Disponibilizamos também números de celulares de todas as operadoras para facilitarmos informações.

4.O telefone 71 3011 1188 continua ativo.Como sempre vive ocupado, existe o som que indica chamar, em vez de mostrar o sinal ocupado.

5.Como atuamos em espaços diferentes durante todo o mes, além de realizarmos visitas externas frequentes,não temos como permanecer em local permanente para atendimento.

6.O nosso nível de empregabilidade é dos mais elevados.

7.Contudo, não entregamos certificados após o final do curso como muitas empresas fazem. Somos uma Fundação e nos portamos como tal.

8.Os certificados são entregues após a avaliação da performance das alunas e alunos, avaliação dos documentos, comparação dos documentos.

9.A partir daí,os documentos são entregues para emissão dos certificados dos alunos aprovados.

10. Lembramos que a partir de determinações legais, somente serão considerados cuidadores os alunos que realizarem 120 h (cento e vinte horas de aula).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.