segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esclarecimento:não fomos a CMS porque Olívia Santana não nos convidou.

A Fundação Jaqueira agradece as manifestações recebidas por conta de um evento realizado na Câmara Municipal de Salvador da autoria da Vereadora Olívia Santana.

Agradecemos a lembrança de nossos amigos mas informamos que em nenhum momento recebemos qualquer convite da referida vereadora para participarmos
da solenidade.

Como a honestidade é fundamental para esta instituição queremos deixar claro que não fomos informados do evento, não fomos convidados para o evento, não fomos procurados por qualquer meio.

Isto não nos entristece e nem nos magoa. Temos sido ao longo desses dez anos de serviços prestados a Bahia alvo da moções de aplausos de deputados como Álvaro Gomes, Emiliano José: do vereador Odiosvaldo Vigas; também do ex-vereador Juca Ferreira e da ex-deputada Moema Gramacho.

Nosso trabalho foi inspirador para o Deputado Álvaro Gomes que acabou por realizar projeto de lei para a profissão de Cuidadores para Idosos.É também da autoria dele a utilidade pública estadual da Fundação Jaqueira.

Portanto, o fato de não constarmos da lista da vereadora Olívia Santana não nos entristece.Mas não poderiamos deixar de dar uma satisfação a todos que nos enviam e-mail considerando positiva a homenagem. Não fomos homenageados e jamais recebemos qualquer contato, nem agora nem nos dez anos de existencia da referida senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fundação Jaqueira agradece a sua visita.
Deixe sua mensagem.