sexta-feira, 17 de julho de 2009

BIBLIOTECA CATEDRÁTICA SIDRONIA JAQUEIRA.

A FUNDAÇÃO MARIA LUCIA JAQUEIRA DE MATTOS INFORMA A CRIAÇÃO DA BIBLIOTECA CATEDRÁTICA SIDRONIA JAQUEIRA.

DESDE JÁ SOLICITAMOS A DOAÇÃO DE LIVROS DENTRO DAS ÁREAS DE PSICOLOGIA, PSICANÁLISE, PSIQUIATRIA, PSICOPEDAGOGIA, FONOAUDIOLOGIA.

TAMBÉM OBRAS DESTINADAS AO PÚBLICO INFANTIL E AOS ADOLESCENTES. AS OBRAS DEVEM SER ENVIADAS PARA A FUNDAÇÃO. AGRADECEMOS !!!!

fundacaojaqueira@ymail.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fundação Jaqueira continua atuando na Paróquia da Vitória.

Toda segunda, em Salvador/Bahia, na Paróquia da Vitória, sempre no horário da tarde, de 14h até 17h30m, acontecem aulas e encontro de cuidadores de idosos formados pela instituição.

Também as pessoas interessadas em buscar cuidadores podem comparecer pessoalmente e preencher ficha informando sobre o tipo de cuidador que necessita.

Assim, trotes serão evitados e os nossos cuidadores não correrão o risco de irem até o local e até mesmo o alto custo de ligações.

Lembramos que a Fundação Jaqueira não cobra por este serviço mas não aceita a conduta daqueles que procuram o serviço e não compreendem a importância de um cuidador de idosos dentro de uma família.

Este serviço acontecerá exclusivamente na Paróquia da Vitória, Largo da Vitória,Salvador, Bahia. O atendimento é presencial.Portanto, não devem ligar para a Paróquia.

Telefone da Fundação: 71 30111188